Zenit prepara proposta milionária por titular do São Paulo –

A equipe do São Paulo, sobre o comando de Dorival Júnior, vive um bom momento nas competições que disputa. O clube voltou a brigar por títulos, e principalmente, a ter seus jogadores virando destaque.

Algumas equipes do futebol europeu tem analisado os principais jogadores do clube paulista, e tentam de última hora a contratação de alguns atletas. Neste fim de semana, o Zenit apresentou uma oferta pela contratação de um dos xodós do treinador, e pode acabar acertando a sua chegada em breve.

De acordo com informações divulgadas pelo SporTV, a diretoria do São Paulo pode estar perdendo uma de suas principais peças. O meio campista Rodrigo Nestor chamou a atenção do Zenit e o clube russo fez uma oferta pela sua chegada.

Os russos ofereceram cerca de 10 milhões de euros, e mantiveram as conversas com o tricolor paulista pelo meia. A diretoria do São Paulo recusou a investida feita, e mantém um preço fixo para poder vender o jogador. Comissão técnica e diretoria não são contra a venda do jogador, mas também não deverão aceitar qualquer valor. O tricolor do Morumbi definiu o valor de Nestor em cerca de 30 milhões de euros, e espera uma nova rodada de negociações.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾