Zé Felipe e Virgínia se irritam com comentários sobre filha caçula e cantor esculhamba: “Vai tomar no *”

Zé Felipe se revoltou com os comentários sobre a aparência de Maria Flor, sua filha e de Virgínia Fonseca

Maria Flor, filha caçula de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, mal completou sete dias de vida e já se tornou alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Tudo começou com a repercussão de uma mensagem de uma mulher falando da aparência da irmã de Maria Alice.

O comentário acabou chegando até Zé Felipe e Virgínia e os dois fizeram questão de detonar a situação publicamente. Visivelmente revoltado, e com toda razão, o filho de Leonardo não poupou críticas para a mulher e soltou o verbo. Ele detonou a internauta em suas redes sociais.

“Mandar um recado público para essa mulher. Meus sinceros vai tomar no meio do seu c*. Obrigado. Sua espirro de p*ca”, disparou Zé Felipe. Virgínia Fonseca, por sua vez, demonstrou um pouco mais de controle para lidar com a situação e apenas deixou um recado.

“Lembrando que ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas na minha cabeça um ser-humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido não. Só uma pessoa mal amada mesmo”, disse ela. Em seguida, ela postou uma foto das duas filhas e disse o quanto as amava.

CANTOR NÃO GOSTOU DE SURPRESA NA CAMA

Virgínia Fonseca e Zé Felipe formam um dos casais mais queridos do país. O casal está junto há mais de 2 anos, são papais de duas meninas pequenas e sempre usam as redes sociais para mostrar o dia a dia.

Com tanto tempo de relacionamento, Virgínia Fonseca assumiu durante uma entrevista ao podcast “Poccast” que quis apimentar a relação, mas que Zé Felipe não gostou do que ela tentou fazer na cama. 

“Eu falei assim: “Eu vou apimentar a relação”. Eu fui no sex shop comprei um tanto de coisa. O Zé Felipe criticou todas as coisas e ele não quis usar nada”, começou a influenciadora digital.

Virgínia Fonseca ainda ressaltou que a ‘má vontade’ do marido fez ela desanimar com as tentativas de animar o sᕮxo do casal.  “Aí você vai desanimando… se eu aparecer de tigresa ele ai começar a rir. Então eu não faço mais nada”, disse a famosa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾