Zahym propõe duelo e atira em Maruan para matar em Mar do Sertão

Não será fácil resgatar o clima romântico entre Labibe (Theresa Fonseca) e Maruan (Pedro Lamin) nos próximos capítulos de Mar do Sertão, e se depender de Zahym (César Ferrario), o príncipe não tem mais função na Terra. Isso porque o comerciante simplesmente propõe um duelo contra o pretendente da filha e não pensa duas vezes antes de atirar para matá-lo. 

Revoltado, Zahym sequer consegue pensar com clareza desde o exato instante em que flagrou Labibe e Maruan seminus no quarto. O desmaio fulminante já mostrava o choque que a cena representava para o personagem, e obviamente ele não deixará barato, motivo pelo qual ele arruma suas tralhas para apresentar seu look de batalha pela primeira vez no folhetim. 

Labibe fica aflita com o confronto entre Maruan e Zahym. Foto: Reprodução/Globo

Como já é de se esperar, Zahym parecerá ridículo com o tanque de ódio depositado em sua cabeça e se torna ainda mais repulsivo após atirar contra o príncipe, que chegará a receber uma declaração relâmpago de Labibe, mas ouvirá da amada que tudo não passou de um equívoco, pois a bala não o acertou. 

O grande responsável pela sobrevivência de Maruan, na verdade, será Timbó (Enrique Diaz). A mando de Latifa (Quitéria Kelly), ele age corajosamente para evitar uma tragédia no confronto e consegue garantir um final feliz, sobretudo porque a briga despertará novamente os sentimentos de Labibe, dando início a um processo caloroso de reconquista em Mar do Sertão. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾