Xaviera arrisca a própria vida para impedir a morte de José, dá ‘rasteira’ em pistoleiro e ele recebe o castigo que merece

Em Mar do Sertão, um pistoleiro misterioso chegará a Canta Pedra com a missão de acabar com a vida de José/Zé Paulino (Sergio Guizé). A princípio, ele aparecerá na cidadezinha sem chamar muita atenção e se acomodará na pousada de Quintilha. Porém não demorará muito até todos ficarem sabendo o que ele terá vindo fazer.

No capítulo da próxima sexta (14), Tertulinho (Renato Góes) mandará Mirinho (Lucas Galvino) atentar contra a vida de José. O filho de Timbó (Enrique Diaz), por sua vez, encomendará o serviço a Fubá Mimoso (Marco França) que chegará a Canta Pedra no capítulo do dia seguinte.

Ao tomar conhecimento da situação, o Coronel Tertúlio (José de Abreu) buscará convencer o jagunço a desfazer o negócio com seu filho. Mas o homem não é de voltar atrás em seus compromissos e não acatará o pedido. O fazendeiro, aliás, irá tentar proteger José e até o levará para sua fazenda.

Acontece que quem, na verdade, vai salvar o empresário da morte será Xaviera (Giovana Cordeiro), com a ajuda de Timbó e Anita. Na ocasião, a ex-periguete dará uma “rasteira” no jagunço ao mostrar seu lado “atriz”. Fubá Mimoso ficará emocionado com a encenação de Xaviera e prometerá abandonar a vida de matador.

Fubá Mimoso mata José em Mar do Sertão?

Não. De acordo com o resumo da semana de 17 a 22 de outubro, divulgado pelo Gshow, Fubá Mimoso decidirá se entregar a polícia. Na sequência, o homem será preso pelo delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) e encaminhado à capital.

As cenas devem ir ao ar entre os capítulos dos dias 18 a 20 de outubro da novela das seis.

Por fim, vale destacar que Mar do Sertão é escrita por Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾