William Bonner não consegue disfarçar reação, ao vivo, ao ver virada no telão da eleição e entrega ponto eletrônico

William Bonner fez confissão ao vivo no Marcha da Apuração da Globo

William Bonner e Renata Lo Prete estão comandando a Marcha da Apuração na Globo. Os jornalistas estão acompanhando de perto no telão com os resultados para saber quem será o novo Presidente do Brasil. Desde que as urnas foram encerradas, Jair Bolsonaro estava liderando a apuração das urnas eletrônicas.

Contudo, pouco mais de 18h40 da noite William Bonner e Renata Lo Prete confirmaram que Lula havia conseguido a virada, mesmo que bastante apertada. O comandante do Jornal Nacional não conseguiu disfarçar sua reação com a notícia e logo pediu que a companheira de trabalho acompanhasse a disputa nacional.

“Eu não sei porque essas pessoas estão ansiosas, é uma diferença natural de 0,01 percentual”, disparou o jornalista, de forma bastante irônica. William Bonner ainda chegou a ficar próximo do telão para mostrar a curva de minuto a minuto mostrando que as linhas haviam se cruzado. Renata Lo Prete ainda mostrou mais dados.

O comandante do Jornal Nacional lembrou que a virada de Lula se deu um pouco antes dos 70% das urnas eletrônicas apuradas, a exemplo do que havia acontecido no primeiro turno. Renata Lo Prete, então, aproveitou para elogiar a memória de William Bonner ao vivo. “É nada o pessoal disse para mim no ponto eletrônico”, brincou ele.

“Outra informação que também me disseram no ponto eletrônico é que hoje isso aconteceu por volta de 18h40 e no primeiro turno isso aconteceu umas 20h da noite. Fez uma grande diferença”, explicou William Bonner. Logo em seguida, eles continuaram falando sobre a pequena diferença que existia entre os candidatos.

JORNALISTA ELOGIOU COLEGA

Assim como ocorreu no primeiro turno das eleições, a Globo preparou uma super cobertura para o segundo turno. William Bonner e Renata Lo Prete estão juntos comandando o Marcha da Apuração. O jornalista ficou impressionado com a memória da apresentadora e fez questão de destacar isso ao vivo.

“A memória da Renata Lo Prete ela não é humilhante, ela é emocionante. Não sou só eu Renata, sempre que a gente termina esse trabalho junto aqui de eleição fica todo mundo dizendo no dia seguinte: ‘a Renata Lo Prete fica lendo aquelas coisas?’ Não, ela não fica lendo”, disparou o jornalista da Globo, elogiando a colega.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾