William Bonner e Renata deram notícia na bancada do Jornal que deixou o Brasil perplexo

William Bonner e Renata Vasconcellos usam o Jornal Nacional parar dar a notícia que muitos brasileiros estavam aguardando

Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, usaram o programa da ultima quinta (27) para darem uma noticia super importante. Amanhã será o dia do segundo turno das eleições 2022 (30), e todos não veem a hora de sabermos quem será o candidato a presidência eleito. Os âncoras do Jornal nacional usaram o seu espaço para divulgarem a Pesquisa Datafolha para o segundo turno da eleição presidencial.

Foram 4 minutos dedicados apenas para esse grande momento: Lula, do PT, aparece com 49% das intenções de votos, enquanto Bolsonaro, do PL, aparece com 44%. O atual presidente oscilou um ponto para baixo.

Após falar os dados, William Bonner informou sobre as intenções de votos: 5% dos eleitores vão votar nulo ou branco e 2% não sabem ou não responderam em quem vão votar.

Renata então apresentou os votos válidos. Lula aparece com 53% dos votos válidos e supera Bolsonaro, que tem 47%.

As eleições acontecem no domingo. William Bonner vai comandar ao lado de Renata Lo Prete as apurações.

William Bonner dá bronca em Lula e Bolsonaro durante debate

Durante debate na Globo, William Bonner chamou a atenção de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante uma discussão dos adversários a respeito do tempo de resposta em um embate. No começo do quarto bloco, o presidente fez uma pergunta ao petista, que não escutou e pediu para que fosse repetida. Em meio a uma troca de provocações, o âncora do Jornal Nacional decidiu intervir.

“Vamos parar os relógios, a dinâmica do debate prevê 5 minutos para cada um. Nós não vamos parar o relógio porque um não escutou o outro. Se não escutou, vai dizer que não escutou, o outro repete e o tempo vai correr. Vamos em frente, por favor. Os assessores mantenham silêncio também”, exigiu o jornalista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾