WhatsApp passa por revolução e agora terá terceiro risquinho para função inovadora

O tão amado aplicativo de mensagens WhatsApp, passou por uma revolução inovadora, anunciando o lançamento de uma nova função na plataforma.

Trata-se do terceiro risquinho às mensagens enviadas, divulgada anteriormente pelo portal especializado WABetaInfo. Entretanto, o recurso ainda não possui uma data fixa ao lançamento.

No entanto, ao enviar uma mensagem no aplicativo, é possível conferir os ‘tracinhos’ de confirmação na conversa, sendo diversificado em dois diferentes significados, como um tracinho para confirmar que a mensagem enviada, dois para confirmar que a mensagem foi recebida e dois ‘tracinhos’ azuis para confirmar que a mensagem foi visualizada.

Contudo, a chegada do terceiro ‘tracinho’ foi construída para conceder maiores informações aos usuários do app, assim, função inovadora da ferramenta será de indicar se a mensagem foi printada, ou seja, caso o usuário ou usuários que receberam a mensagem realizou uma captura de tela da conversa, a nova função será responsável por indicar essa situação.

Vale ressaltar, que o terceiro ‘tracinho’ já fora especulado anteriormente, em outros anos, mas nunca chegou a ser de fato lançado. Todavia, as expectativas dos usuários são de que a ferramenta poderá ser disponibilizada e testada por todos os interessados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾