“Vontade de chorar muito”: William Bonner não aguentou difícil notícia que foi obrigado a dar no Jornal Nacional

Jornalista ficou bastante comovido com notícia envolvendo estudantes de escola

No ano de 2019 o Brasil presenciou um fato terrível que aconteceu em uma escola estadual de Suzano, que fica localizado na Grande São Paulo. E na ocasião, o jornalista William Bonner usou as redes sociais para se mostrar comovido com o triste fato que ele teve que noticiar no Jornal Nacional.

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste”, desabafou o jornalista da Globo. Na época ele tinha se afastado um pouco das redes sociais, e só retornou para expressar a sua dor pelo ocorrido.

“Hoje senti a necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, escreveu ele em seu Twitter. Os seguidores do jornalista então, se mostraram solidários com a dor dele e teve também os que pediram a volta das manifestações dele nas redes sociais.

DEIXOU OS BRASILEIROS SEM ACREDITAR

Já na edição do Jornal Nacional da semana passada, William Bonner abriu o telejornal com uma notícia envolvendo o atual presidente do Brasil, que encontra-se em seu último mês de governo, Jair Bolsonaro.

A notícia deixou a todos sem acreditar no que estavam ouvindo. O fato é que ele informou aos telespectadores que Bolsonaro se aposentou pelos 28 anos em que ele foi deputado federal. A aposentadoria foi concedida pelo atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Pros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾