Voltaram? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães podem ter assistido jogo juntos

A torcida é grande para uma volta! Parece que nesta sexta-feira, 02 de dezembro, depois de um término em outubro, que ninguém quer acreditar, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães podem ter assistido a partida entre Brasil e Camarões, pela Copa do Mundo, juntos.

Nos stories deles, aparece alguns momentos na casa da amiga, a influencer Emily Garcia. Além disso, em cada storie aparece o mesmo garotinho, com a mesma camisa da seleção. Então, a gente torce para que realmente seja uma reconciliação e que o amor prevaleça!

LENE SENSITIVA PREVIU VOLTA

Uma enxurrada de boas notícias. Na manhã De domingo, 05 de novembro, Lene Sensitiva abriu uma live e fez algumas previsões para os famosos. Nos últimos tempos, Lene é bem assertiva em suas colocações sobre famosos e o mundo.

Lene Sensitiva falou sobre a separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A sensitiva garante que em breve haverá uma volta do casal e uma grande surpresa acontecerá aos dois, no próximo ano:

“Essa separação vai passar e eles vão retornar o casamento. E digo mais: serão papais! Está vindo uma criança na vida deles”.

Vamos torcer!

SOBRE LENE SENSITIVA

Elene, nasceu em Paulo Ramos, no Maranhão, e atualmente mora em Sorocaba, Aos sete anos de vida, ela teve suas primeiras sensações e visões: o aviso de que seu avô estava partindo. “Sempre fugi do meu dom. Sempre vejo e sinto as coisas”, contou ela a OFuxico.

A moça se casou e seu marido, Murilo Roberto, também sensitivo, a ajudou a trabalhar com suas visões.

Atuando em consultas no Instagram e também com participações em programas de Rádio e TV, Lene Sensitiva, nome dado por seu marido, garante que haverá outras separações inesperadas no mundo dos famosos, algumas com grandes escândalos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾