Você sabia? Liliana em O Rei do Gado, Mariana Lima é casada com ator de Mar do Sertão

A segunda fase de O Rei do Gado começou e Liliana apareceu. A personagem, filha de um importante senador, é interpretada por Mariana Lima.

Além de rica e influente, a moça é cortejada por Marcos (Fábio Assunção). Ela vive uma relação difícil com o filho de Bruno (Antonio Fagundes), entre tapas e beijos.

A atriz é lembrada até hoje pela personagem, que representou um de seus maiores momentos na TV. Depois, Mariana foi escalada para outros trabalhos na Globo.

foto:

Mariana Lima em Um Lugar ao Sol (Divulgação)

Carreira ascendente

A Liliana de O Rei do Gado esteve em muitas tramas. A última foi recente, Um Lugar ao Sol, novela exibida entre 2021 e 2022.

Na produção de Lícia Manzo, a atria viveu Ilana, uma publicitária que vivia uma relação difícil com o marido, Breno (Marco Ricca). Além disso, ela tentava engravidar a todo custo.

Quando realizou seu grande sonho, reencontrou Gabriela (Natália Lage), grande amor do passado. Com a convivência, acabou se envolvendo com a médica e as duas terminaram juntas.

Marido famoso

Além de uma grande carreira, a artista tem uma curiosidade sobre sua vida pessoal. Ela é casada com um ator famoso, destaque da novela Mar do Sertão.

Pouca gente sabe que Mariana Lima é esposa de Enrique Diaz. O veterano está fazendo muito sucesso atualmente como Timbó na trama das seis.

foto:

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima

Eles são pais de duas filhas e vivem uma relação aberta. Recentemente, Mariana falou mais sobre o fato. Em uma entrevista, ela contou quais são as regras. A primeira é viver em casas separadas.

‘Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas’, disse.

Já a outra é não expor as relações fora do casamento. ‘A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento’, revelou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾