Viva! Neymar e Bruna Biancardi se emocionam ao anunciar gravidez: "Planejamos sua chegada"

Neymar e Bruna Biancardi se emocionam ao anunciar que estão esperando primeiro filho juntos; este é o segundo herdeiro do atleta.

Bebê a bordo! Após muitas especulações, o casal Neymar Jr. e Bruna Biancardi anunciaram nesta terça-feira (18) que sim, estão esperando um bebê! No perfil do Instagram de ambos, eles compartilharam imagens para contar a novidade.

A modelo surgiu sendo abraçada pelo namorado enquanto mostrava a barriguinha adorável já aparecendo. De top e calça, ela deixou o volume fofíssimo aparecer e recebeu muitos beijos do atleta na região. 

Na legenda, eles contaram que planejaram esse momento juntos. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes”,

Eles seguiram falando com o neném que está por vir: “Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! ‘Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei’ – Jeremias‬ ‭1‬:‭5”.

Esse é o segundo filho de Neymar Jr. Ele já é pai do pequeno Davi Lucas, de 11 anos. O menino é fruto do relacionamento do jogador de futebol com a Carol Dantas, com quem o atleta mantém uma relação saudável e de mútuo respeito. 

PARABÉNS

O jogador Neymar Jr. não deixou passar em branco o aniversário da namorada Bruna Biancardi neste sábado (15). Logo nas primeiras horas da madrugada, ele publicou uma foto agarradinho a ela e deixou uma mensagem simples de amor.

Apaixonado, o atleta apareceu na foto abraçando a modelo, que completa 29 anos. Ela reuniu amigos e família na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela dividiu a festa com Paula Akkari, esposa de um dos melhores amigos do craque, André Akkari.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi quem entregou o bolo de aniversário para Bruna durante a comemoração. Os momentos foram publicados nas redes sociais dos que estavam presentes na festa luxuosa.

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾