Vitória negocia com três primeiros reforços para 2023

O Vitória já trabalha visando 2023 e o clube já olha para o mercado visando a formação do seu elenco neste retorno à Série B. Nesta quinta, alguns nomes vieram à tona, com o presidente Fábio Mota revelando três meias que estão no radar e podem desembarcar em Salvador.

O primeiro é o experiente Jean Carlos, de 30 anos, destaque do Náutico desde 2019. Outro nome é Régis, ex-jogador de América-RN, Sport e Bahia, hoje no Coritiba. Por fim, o armador José Aldo, destaque do Paysandu nesta Série C também interessa ao clube.

Cria do Palmeiras, Jean Carlos passou por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol. No Náutico desde 2019, ele soma 150 jogos, com 36 gols. Ele tem contrato até 2024, mas o salário pode ser um empecilho para a sequência nos Aflitos.

Outro nomes experiente, Régis tem 29 anos. Cria do São Paulo, ele passou por Paulista, América-RN, Chape, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Cruzeiro e Guarani, além do futebol árabe. No Coritiba desde o início do ano, ele tem apenas 28 jogos e não joga há quase um mês.

Por fim, José Aldo é a opção mais jovem dos citados. Aos 24 anos, ele surgiu no Guarani-SC e acumula empréstimos desde então. Ele passou pelas bases de Palmeiras, Inter e Portimonente, além de Pelotas e Paysandu, onde está desde o ano passado, com 44 jogos e seis gols.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾