Vira-lata caramelo cruza acidentalmente com chow-chow e tutora mostra como ficou a filhotinha

Já imaginou como seria a mistura de um cachorro da raça chow-chow com um vira-lata caramelo? A internauta Aneuma Mônica Almeida, residente em Campina Grande, na Paraíba, apresentou essa fofura nas redes sociais.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Aneuma compartilhou um pouco sobre a adoção da Charlotte Kyra, sua personalidade e o quanto ela é importante em sua vida.

A pet tem cinco anos e foi adotada quando tinha apenas dois meses de vida. Sua mãe é uma vira-lata caramelo, e seu pai é um chow-chow. A cruza ocorreu acidentalmente.

Um amigo de Aneuma, que é tutor do pai de Charlotte e atua como protetor de animais, havia resgatado a vira-lata caramelo das ruas.

Essa cadelinha passou a conviver com o chow-chow, e quando o protetor percebeu, a pet estava grávida.

A vira-lata deu à luz a quatro filhotes idênticos, dos quais três foram doados, restando apenas um: Charlotte. Quando Aneuma a viu, ficou apaixonada e decidiu adotá-la.

Desde então, Charlotte tem sido sua companheirinha, principalmente agora que Aneuma está enfrentando uma batalha difícil, pois está com câncer. ‘Charlotte me ajuda muito no meu tratamento’, declarou a paraibana.

Sobre a personalidade da pet, a tutora diz: ‘Ela é bem reativa até se acostumar com a pessoa estranha; os de casa ela ama, mas os estranhos ela precisa de um tempo.’ Agora, sobre a companhia de outros pets, Aneuma diz que: ‘Ela gosta de gatos’.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾