Vídeos mostram mulher brigando com duas. Ela quebrou o pau em uma e botou a outra pra dormir com um chute na cara.

3 vídeos que circularam nas redes sociais neste sábado (22), mostram brigas de mulheres no meio da rua. De acordo com as informações repassadas, o caso teria ocorrido na cidade de Linhares no Estado do Espirito Santo.

No vídeo é possível ver duas mulheres discutindo por macho e trocando ameaças, até que uma delas taca uma tapa na cara da outra que fica injuriada. Antes de partir para o confronto, a mulher ainda pega outra mãosada na cara.

Ela decide então revidar pegando uma tábua que encontra na rua e quebra na canela da sua rival para mostrar que agora iria começar a briga.

As mulheres então começam a trocar socos, puxar os cabelos, se estapear enquanto a multidão de vizinhos delira. Após deixarem as duas mano a mano por um tempo, eles decidem intervir, pois uma acabou ficando nua após ser esfregada no chão de cimento e poir seu shortinho.

Nesse outro trecho, ela coloca uma outra adversária pra dormir com uma bicuda em cheio na cara dela. A mulher não foi identificada e nem o motivo da briga.

VÍDEOS- Noamazonaseassim

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾