Vídeo: ‘Perereca Rapunzel’: Mulher viraliza com cabelo que sai das partes íntimas e vai até o joelho.

Brasil – Uma mulher viralizou no TikTok com um vídeo fazendo um tutorial de como lavar o cabelo DA “perereca” nesta quinta-feira (16). A influencer digital Mary Silva impressionou com suas longas mechas e por conseguir esticá-las até próximo ao joelho.

No vídeo, ela explica como lava seu cabelo de Rapunzel, no início da gravação, a mulher diz que passa uma água no cabelo antes começa a lavagem, para tirar a oleosidade.

Em seguida, Mary pega o shampoo e coloca seu cabelo sobre as coxas, passando eles entre as pernas, dando a impressão de que a moça tivesse um rabo.

Após a lavagem, a influencer ainda escova e amarra seu cabelo ainda entre as pernas.

Até a produção desta matéria, o vídeo já conta com cerca de dois milhões e meio de curtidas e um milhão de compartilhamentos.

Restrições para produtos de cabelo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta (19) a restrição e o recolhimento de quatro pomadas capilares para modelar o cabelo. Ao todo, a venda de 11 pomadas modeladoras está suspensa.

De acordo com a Anvisa, os produtos são alvo de investigação por parte da própria agência reguladora e dos órgãos de Vigilância Sanitária locais devido a relatos de pacientes sobre a ocorrência de eventos adversos graves após o uso. Todos esses produtos podem oferecer risco à saúde.

Veja o vídeo: TWITTER

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾