Noivo vai ao casamento dentro de caixão e deixa convidados indignados

Uma cerimônia de casamento viralizou nas redes sociais por ter sido um tanto inusitada. É que noivo chegou à cerimônia dentro de um caixão, que precisou ser carregado até o altar. Houve muitas críticas de internautas. 

Um dos convidados do casamento filmou a cerimônia incomum. O vídeo, que rapidamente se tornou viral e ganhou impressionantes 8,1 milhões de visualizações no TikTok, compartilhou as esquisitices do dia do casamento.Enquanto uma música dramática tocava ao fundo, um grande carro chegou e as portas foram abertas, revelando um caixão com o noivo dentro.

A filmagem foi compartilhada no TikTok pelo usuário @tobz88, que disse: “Isso é um funeral? Não, foi assim que meu amigo decidiu caminhar até o altar”.O vídeo tem a legenda: “Diga-me que você é dramático sem me dizer que você é dramático”.Não foi um casamento com tema gótico — já que os padrinhos usavam ternos cinza claro e as damas de honra foram vistas em vestidos maxi azuis esvoaçantes.

A estranha escolha da entrada não foi explicada, e a noiva também não está em lugar algum da filmagem. No entanto, o clipe curto certamente causou alguma controvérsia na web, já que o casal foi criticado por ter sido “desrespeitoso'”.

Um usuário declarou: “Nós nos divorciaríamos antes de dizer que sim.” Outro disse: “Todos eles ficaram tão envergonhados, eu também ficaria envergonhado, sem ofensa”. Um terceiro comentou: “É melhor que a única explicação dele seja que a vida não valia a pena viver até ele me conhecer”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾