VÍDEO: “Ninguém fica feliz com a minha felicidade”, chora Rodrigo Amendoim, antes da tragédia.

Durante uma conversa com o blogueiro Jotaenni, que foi divulgada na madrugada do domingo, 29 de outubro, Amendoim desabafou, expressando seus sentimentos de perturbação.

O influenciador Rodrigo Amendoim apresentou vários indícios de que não estava bem emocionalmente antes da trágica ocorrência que teve lugar na noite de sábado, 28 de outubro, em seu apartamento no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. O jovem, que tinha uma base de seguidores que ultrapassava 1,5 milhão, foi encontrado sem vida, com uma pistola sobre a sua cama.

Durante uma conversa com o blogueiro Jotaenni, que foi divulgada na madrugada do domingo, 29 de outubro, Amendoim desabafou, expressando seus sentimentos de perturbação. Ele também mencionou que percebia que as pessoas não compartilhavam da mesma alegria por suas realizações, da mesma forma que ele se alegrava pelas conquistas dos outros. Assista:

Ele afirmou: “Estou exausto, não estou bem. Tento me abrir com as pessoas, mas elas interpretam como reclamações. Não adianta ter um carro dos sonhos se não há paz. As pessoas continuam me perturbando. 

Eu não incomodo ninguém. Sinto alegria com a felicidade de todos, mas ninguém compartilha a minha felicidade. Todos os dias são um desafio diferente”, declarou. “Não aguento mais. Estou vivendo com a mentalidade de ‘se acordar, ótimo; se não acordar, paciência’. Cansei de lutar pelos meus sonhos enquanto as pessoas tentam me derrubar. Estou aqui [no Instagram] apenas por causa do meu filho”, desabafou.

Vídeo – TWITTER

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾