VÍDEO: Carlinhos Maia e Lucas se beijam em show de Ludmilla, que anuncia: 'Eles voltaram'

Influenciadores anunciaram fim do casamento em outubro de 2022, mas vinham aparecendo juntos em eventos sem falar diretamente sobre o status da relação até essa noite de 2 de janeiro.

Os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães agitaram os fãs ao dar um beijo no palco do show da cantora Ludmilla, na noite desta segunda-feira (2), em Maragogi, Alagoas. O casal anunciou o fim do relacionamento de 13 anos em outubro de 2022, mas vinha aparecendo junto em eventos e posts na internet sem falar diretamente que tinha reatado o casamento.

Logo após o beijo, registrado pelo público que assistia ao showLudmilla anunciou: “Eu amo que eles voltaram, gente! Eu amo esse casal” (assista acima).

“Lutei, viu, gente? Hoje em dia a galera fala que se você está há muito tempo com uma pessoa, vira dependência emocional. Espera aí! Não vai lutar mais nunca por quem a gente ama?”, disse Carlinhos Maia confirmando a reconciliação.

Em um story publicado no perfil de Ludmilla, Carlinhos diz que cantora e a esposa, Brunna Gonçalves, são madrinhas dele e de Lucas.

Os rumores de que o ex-casal está de volta esquentaram depois que Carlinhos e Lucas passaram o réveillon juntos. Eles publicaram fotos ao lado da família e amigos na casa onde viraram o ano, em São Miguel dos Milagres. Lucas chegou a legendar uma foto com a frase “vamos fazer 14 anos juntos”.

Após o término, Lucas se manteve afastado das redes sociais por um tempo para focar no trabalho e evitou falar sobre o relacionamento com o ex. Já Carlinhos desabafou várias vezes sobre como estava lidando com o fim do casamento. Ele nunca escondeu que estava com dificuldades de superar o término e que ainda pensava no ex-marido.

Depois de um tempo separados, Carlinhos e Lucas voltaram a aparecer juntos na internet e em eventos. Eles foram juntos à Farofa da Gkay 2022, mas perderam o primeiro dia de festa porque Lucas ficou doente e Carlinhos ficou cuidando dele.

Antes, os influenciadores já haviam dado um selinho durante a participação de Carlinhos Maia no podcast PodCats, apresentado por Lucas em parceria com Camila Loures. Na ocasião, eles trocaram declarações de amor e assumiram erros cometidos durante o relacionamento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾