Verdade sobre “rompimento” de Bolsonaro e Michelle foi revelada ainda no primeiro turno em detalhes

Crise? Unfollow de Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle aconteceu antes mesmo do presidente perder a campanha para Lula

Segundo informações do  jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro deixaram de se seguir no instagram antes mesmo do presidente perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (30).

O colunista afirmou que o casal já havia deixado de se seguir desde o primeiro turno das eleições, no entanto, a assessoria de Jair Bolsonaro não quis informar o motivo.

Ademais, a primeira dama também perdeu outro seguidor da família, Carlos Bolsonaro, filho do seu marido, também deu unfollow na sua madrasta. Michelle, por sua vez, continua seguindo o político.

Reação dos telespectadores

Os telespectadores, que não deixam passar nada despercebido, já começaram a especular e criar suas teorias a respeito do assunto: “Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também“, disparou uma, ácida. Outra apostou: “Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada“, disse uma pessoa.

Aliás, vale salientar que logo após a apuração de votos que elegeu Lula presidente, após a sua  derrota, Jair Bolsonaro se isolou no Palácio da Alvorada e não recebeu nem sequer os aliados mais próximos, apagando as luzes e se recolhendo pouco depois do anúncio oficial. Até o momento, ele não se pronunciou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾