Veja o recado de Leila aos palmeirenses

Apesar um início avassalador diante do São Paulo, o Palmeiras sofreu uma derrota bastante doída. Depois de Raphael Veiga desperdiçar uma penalidade máxima, o roteiro da partida contou com uma reviravolta marcante. Isso porque o Tricolor teve um pênalti marcado ao seu favor logo na sequência, oportunidade em que Luciano balançou as redes de Weverton, algo que manteve o time de Rogério Ceni vivo no confronto.

Sem fugir da responsabilidade na disputa decisiva, Raphael Veiga cometeu uma nova falha. Posteriormente, o São Paulo obteve um melhor aproveitamento e venceu o confronto na marca da cal por 4 a 3, deixando o Allianz Parque em silêncio. Apesar da grande frustração, Leila Pereira absolveu o golpe e mandou um recado animador nas redes sociais.

Otimista, a presidente do Palmeiras garantiu que vai estar ao lado do clube em todos os momentos. Sendo assim, em sua visão, os comandados de Abel Ferreira ainda podem conquistar a tríplice coroa na temporada, tendo em vista as chances de título na Libertadores e Brasileirão.
“Vamos em frente! Estarei sempre ao lado de nosso time em todos os momentos!! Tenho muito orgulho por momentos fantásticos que passamos juntos!! O trabalho intenso continua em busca de novos títulos! Avanti, Palestra”, escreveu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾