Veja como COBRIR os cabelos grisalhos usando algo que geralmente você joga fora

Veja como Cobrir os cabelos grisalhos usando algo que geralmente você joga fora. Essa dica é fácil e eficaz.

Disfarçar os cabelos grisalhos pode ser uma tarefa complicada para algumas pessoas, já que as tinturas de cabelo costumam durar pouco e causar mais mal do que bem. No entanto, existem remédios naturais com os quais você pode tonificar os cabelos grisalhos e exibir cabelos espetaculares. Desta vez falaremos de um truque para disfarçar os cabelos grisalhos sem tintura no qual você só vai precisar de cascas de batata.

Por que o cabelo branco cresce?

Os cabelos grisalhos costumam ser um dos principais sinais de envelhecimento, porque depois de uma certa idade o cabelo perde a melanina, o ingrediente ativo que dá cor ao cabelo. No entanto, existem outros fatores que podem causar o aparecimento de cabelos grisalhos, como:

  • Genética
  • Estresse
  • Nutrição pobre
  • Deficiência de vitamina B12
  • Fumar
  • O uso excessivo de ferramentas de calor (ferros, pinças, secador de cabelo, etc.)
  • Produtos químicos

Como cobrir os cabelos grisalhos usando algo que geralmente você joga fora

Se você deseja esconder os cabelos grisalhos naturalmente, existe um remédio caseiro para removê-los com cascas de batata.  Este ingrediente de cozinha que certamente tem em casa pode ser o seu melhor aliado para exibir um cabelo saudável sem os cabelos grisalhos. Para isso, você deve realizar um tratamento em casa.

Ingredientes:

  • 1 xícara de cascas de batata
  • 2 xícaras de água
  • Procedimento:

    1- Para começar este truque para remover os cabelos grisalhos, basta ferver a água em uma panela e adicionar as cascas de batata.

    2- Deixe em fogo baixo por 5 minutos para que os nutrientes saiam. Por fim, retire do fogo e coe a mistura.

    3- Despeje o líquido em um borrifador e depois de lavar o cabelo, aplique este remédio de casca de batata em todo o cabelo.

    4- Recomenda-se deixá-lo durante a noite para obter melhores resultados.

  • Por que esse truque funciona para esconder cabelos grisalhos com batatas?

    A casca da batata é rica em vitamina A , por isso vai ajudar a estimular o pigmento das fibras capilares e você pode esconder os cabelos grisalhos sem usar tintura. Da mesma forma, as batatas fornecem antioxidantes, proteínas e minerais essenciais para exibir cabelos saudáveis. Claro, lembre-se que é melhor consultar um profissional de saúde para lhe dizer se esses tratamentos são ideais para você.

    Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto no cabelo, consulte seu dermatologista de confiança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾