Vaza áudio bomba de ex-marido de Jojo Todynho sobre relação gay com Lucas Guimarães: “Oferecer dinheiro”

Áudio bombástico do ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, sobre relação gay com Lucas Guimarães vaza e é de cair o queixo

E parece que o nome do ex-marido da cantora Jojo Todynho, o Lucas Souza, não irá sair nem tão cedo dos holofotes. Após todas as polêmicas envolvendo o seu relacionamento com a famosa, agora o bonitão está resolveu fazer uma revelação bombástica sobre Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia.

Não, você não está lendo errado. Para melhor entender, vazou um áudio onde o ex de Jojo Todynho acaba expondo que ofereceram dinheiro para que ele ficasse com o marido de Carlinhos Maia.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que teve acesso com exclusividade ao áudio, onde Lucas Souza, ex de Jojo diz: ““Deixa eu te falar… do Lucas Guimarães, sabe por que eles estão falando isso? Porque o Igor, que é o dono da Magic, queria me oferecer dinheiro para eu ficar com o Lucas Guimarães”, inicia.

“Porque o Lucas, enfim, eu não vou citar negócio porque eu não quero prejudicar ninguém. Eu não posso te contar essas histórias, mas enfim, isso aí é tudo mentira. Eu não posso contar porque eu vou estar expondo pessoas”, revelou Lucas Souza na conversa.

E não para por aí

A pessoa que conversava com o Lucas Souza se trata de uma moça, que não teve sua identidade revelada, e ela diz:  “Deixa eu te falar uma coisa. Só pelo meu posicionamento, raciocina agora que, graças a Deus [interrompe]…”

E segue: Olha, eu tô muito feliz pelo seu tom de voz, diante de Deus, pela vida dos meus filhos, e tô muito feliz que você está de cabeça fria. Mas só pelas coisas que eu falei pra você em nem uma hora de ligação, não tira a minha razão de ter ficado muito magoada com você, não”, disse a mulher.

O ex da cantora então responde:  “Não, não tira. Assim como as coisas que eu fiquei sabendo de você e as coisas que você aparentemente fez não tira a minha razão também. Foi tudo assim… Se você tivesse ido comigo naquela festa…”, disse.

“Nada disso teria acontecido?”, questionou a mulher.  “Nada disso teria acontecido”, concordou o ex-marido de Jojo Todynho.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾