Vasco encaminha acerto com zagueiro da Premier League para o meio do ano –

Um dos clubes do futebol brasileiro como mais investimentos na última janela de transferências, o Vasco segue de olho no mercado. Com o apoio da 777, o clube carioca se prepara para, nesta nova era na Série A, voltar a fazer bonito na competição, como nos velhos tempos.

Para isso, o clube, desde o início do ano, vem fechando com diversos nomes importantes, sendo o artilheiro Pedro Raul, que fez grande temporada no Goiás em 2022, o mais badalado deles. Porém, o clube não quer parar por aí e, para a segunda metade do ano, tem um nome um tanto quanto bem encaminhado. Trata-se do zagueiro Lyanco, que atualmente defende as cores do Southampton.

O clube não faz boa campanha e deve ser rebaixado na Premier League, o que abre margem para a saída do zagueiro que, no futebol brasileiro, ficou marcado por sua passagem pelo São Paulo.

Conforme repercutido pelo mercadodabola.net, em informações divulgadas pela mídia, Lyanco já teria dado ‘sinal verde’ para o Vasco. Ele, inclusive, foi visto curtindo algumas postagens do clube carioca em sua rede social há algum tempo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾