Vasco 'atravessa' o Flamengo e avança para fechar com grande nome do exterior –

O Vasco segue em grande momento na temporada. Depois de iniciar o Brasileirão vencendo o Atlético Mineiro em pleno Mineirão, o cruz-maltino ainda conseguiu um empate, mesmo que amargo, diante do Palmeiras na segunda rodada, ocupando as posições iniciais no Brasileirão.

Além disso, o clube carioca foi uma das sensações no futebol brasileiro na última janela de transferências, investindo, com o apoio da 777, cerca de 100 milhões de reais em reforços para Mauricio Barbieri. 

Porém, a equipe não para por aí e já mira um novo nome para reforçar o clube no meio do ano. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar, que está fora dos planos do Al-Hilal e deixará o clube no mês de julho.

Inclusive, de acordo com Aline Nastari, jornalista da TNT Sports, o clube  já abriu conversas pela contratação do jogador que, no futebol brasileiro, também é especulado em clubes como Vasco e Internacional. Cuéllar que, em sua carreira, além de Al-Hilal e Flamengo, soma passagens por Junior Barranquilla e Deportivo Cali.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾