Vanderlei Luxemburgo decide barrar titular absoluto do time do Corinthians e torcida aprova –

Vanderlei Luxemburgo decidiu barrar um dos principais atacantes do time do Corinthians. A decisão do novo treinador do Timão, que estreou, na Libertadores, com derrota, em casa, para o Del Valle, tem como objetivo recuperar o futebol do atleta, que vive um grande jejum de gols na temporada.

Segundo informações do Gazeta Esportiva, Vanderlei Luxemburgo decidiu barrar Yuri Alberto do time titular do Corinthians. O treinador teve uma conversa a sós com o centroavante do Timão, e Yuri ficará no banco de reservas no próximo jogo, que será contra o Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

A ideia de Luxemburgo é claramente recuperar o futebol de Yuri Alberto, que vive um grande jejum na temporada, onde não marca há 9 jogos. Esse, inclusive, é o maior jejum de Yuri Alberto, com as cores do Corinthians, desde que foi contratado em definitivo.

Com a decisão de barrar o grande camisa 9 do time titular do Corinthians, Luxa deverá dar prioridade a outro atacante, Roger Guedes, que passará ser a única referência do time paulista. Pelo menos, nos próximos jogos do Timão, até que Yuri Alberto se recupere.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾