Vai na Fé: Lumiar e Theo 'se pegam', mas ato falho na hora H estraga o momento e vilão quase mostra a verdadeira face: "O que foi?"

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) cederá às investidas de Theo (Emilio Dantas). Abalada com o fracasso do seu casamento, após anos de união, a advogada tentará dar a volta por cima e sairá com o marido de Clara (Regiane Alves). v

Sedutor, o vilão convencerá a professora do ICAES a acompanhá-lo até o apart-hotel. Lá, os amantes trocarão beijos e o crápula terá um momento quente com a loira em cima da mesa. O pai de Rafa (Caio Manhente), então, começará a tirar a roupa da filha de Dora (Cláudia Ohana).

Ato falho quebra o clima entre Theo e Lumiar

Entretanto, um ato falho da rival de Sol (Sheron Menezzes) fará com que tudo desande. Segundo informações do portal Resumo das Novelas On, a bem-sucedida verá os óculos de Ben (Samuel de Assis), que estava morando no local. “O que foi?“, indagará o empresário. 

Lumiar se explica e Theo fica irritado 

Esses óculos… São do Ben“, dirá ela. O mau-caráter se revoltará com a situação, mas Lumiar deixará claro que o clima acabou. “Sinto muito, Theo. Eu não consigo“, garantirá. O criminoso ficará cheio de ódio e quase mostrará a verdadeira face, porém disfarçará e levará a defensora até a porta do apart, ainda de acordo com o veículo de comunicação já citado. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾