Urgente: Estrela do SBT sofre grave acidente de moto e é internado às pressas em estado crítico.

Kaiky Mello, que já participou do “Programa Raul Gil”, do SBT, está em estado grave após sofrer acidente de moto

Uma notícia triste envolvendo um dos participantes do programa de Raul Gil, do SBT, tomou conta dos noticiários, nesta sexta-feira (31). O ex-cantor mirim Kaiky Mello sofreu um acidente de moto e está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

De acordo com o Notícias da TV, o acidente aconteceu na quarta-feira (29). A mãe do rapaz revelou que ele passou por uma cirurgia no dia seguinte e ainda não saiu da sedação. O estado dele ainda é bem crítico.

“Amigos, não estamos dando conta de tanta mensagem, por isso vou postar aqui para todos saberem notícias dele: meu filho está no CTI ainda, e aguardando as próximas horas depois da cirurgia”, revelou a mãe de Kaiky no Instagram.

A assessoria de imprensa da gravadora Central Music Gospel revelou que o ex-cantor mirim passou mal quando voltava do colégio e acabou sofrendo o acidente. A maior preocupação no momento se dá pela formação de um coágulo no cérebro do artista.

CLAMOR DA FAMÍLIA

“Precisamos esperar ele sair do coma. Nos ajude em oração, por favor. Continuem as orações por ele, precisamos de um milagre. O estado dele ainda é grave. Obrigada a todos que estão orando e mandando mensagem, orem por favor”, pediu a mãe do jovem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾