Último vídeo de Luana Andrade antes da morte deixa seguidores devastados

A morte de Luana Andrade nesta terça-feira, 7 de novembro, pegou todos de surpresa. Seus familiares, fãs e seguidores ainda não aceitaram a partida repentina da ex-Power Couple, após 4 paradas cardíacas, e estão sofrendo muito nas redes sociais.

Uma das últimas postagens de Luana foi um vídeo em que resgata os melhores momentos de 2023 e pede por um 2024 abençoado.

Nos comentários, o seu noivo João Hadad comentou: “Se Deus permitir, ano que vem será melhor ainda”.

Os internautas ficaram devastados com a postagem: “Que triste ver ela celebrando a vida dessa forma, apenas para CINCO DIAS depois não estar mais entre a gente. Que Deus te abrace meu amor!”: “O João deve estar devastado, ter que viver esse próximo ano sem sua parceira, todos os próximos anos na verdade!”.

A morte

Luana sofreu 4 paradas cardíacas, após complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada nesta última segunda-feira, 6 de novembro, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

A cerimônia de cremação será realizada nesta próxima quarta-feira, 8 de novembro, com locais e datas ainda para serem confirmados.

Luana ficou conhecida ao participar do reality “Power Couple”, Record TV, com seu noivo, João Hadad, famoso pelas participações no “De Férias Com o Ex”, MTV. Além disso, ela também era assistente de palco do “Domingo Legal”, SBT.

A morte foi inicialmente revelada por um post de uma das melhores amigas do casal, Maria Fernanda Fabris.

Ela compartilhou fotos em preto e branco do grupo de amigos e escreveu: “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar! Hoje o céu ganha mais uma estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário