Três Vezes Ana: Isaque decide apresentar Santiago a Ana Letícia: “Me diga se o conhece”

O passado misterioso de Santiago (Sebastián Rulli) segue sendo fonte de insegurança para Ana Lúcia (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, a filha adotiva de Soledade (Blanca Guerra) deixará claro para o taxista que tem medo de perdê-lo quando sua verdade vier à tona.

Você é o primeiro homem por que me apaixonei. Mas você já amou outra pessoa. E, se essa pessoa voltar para a sua vida, sou eu quem vai sair perdendo“, desabafa a bailarina. E ela não está muito longe da realidade. No mesmo dia, Ana Letícia (Angelique Boyer) recebe uma ligação de Evaristo (Eric del Castillo).

E agora, o que você quer?“, atende-o a patricinha, com ar enfezado. “Trata-se do seu marido“, responde o pai de Gina (Nataly Umaña), avisando que tem informações sobre o paradeiro de Marcelo (Sebastián Rulli) e pedindo uma grande quantia em dinheiro para revelar o que sabe.

Ana Letícia, porém, não cai tão fácil na conversa dele. Ela pensa que o vilão está tentando extorqui-la e avisa que não vai lhe dar um só centavo enquanto não tiver uma prova concreta de que Evaristo realmente sabe algo sobre Marcelo.

A resposta, porém, pode chegar antes do que a vilã imagina. No dia seguinte, Isaque (Pedro Moreno) a procura com o pedido para que reconheça alguém. “Vou te mostrar um amigo aqui no meu celular. Só quero que você me diga se conhece ele“, pede, querendo apresentar-lhe uma foto de Santiago. E agora?

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾