Travessia: Núbia entrega tudo o que tem para Guerra e o emociona

Em TravessiaNúbia (Drica Moraes) pode ter milhões de defeitos, mas dedicou a vida ao trabalho honesto para criar sozinha Ari (Chay Suede). Por conta disso, o mundo dela se desmoronou quando descobriu que, de fato, o filho deu um golpe em Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon), que tanto os ajudaram.

A maranhense decidiu ser prática diante da situação: foi para Mandacaru, vendeu a venda em que tanto ralou e voltou ao Rio para reembolsar o empresário. E apesar dos esforços de todos que o cercam para evitar que qualquer um próximo de Ari se aproxime dele, Núbia fura o bloqueia e chega até Guerra.

“Como é que a senhora entrou aqui?”, questionará ele, em choque, ao vê-la.

“Acabei de vender tudo o que eu tenho pra lhe pagar (…) meu comércio, minha venda”, dirá ela, afobada.

“Eu estava em Mandacaru pra isso, pra passar minha venda adiante. Minha venda é nada diante do prejuízo que meu filho lhe deu, mas ela era coisa mais preciosa da minha vida, depois de Ari”, desabafará ela. “Ali, eu trabalhei, ralei muito o umbigo naquele balcão pra dar a ele educação que dei.”

Guerra, sabendo da honestidade de Núbia, se emociona com a situação. Mas ela se mantém implacável: vai fazer o que está na medida do possível dela para repor o golpe que o filho aplicou na construtora.

“Que história é essa, dona Núbia? Que loucura é essa que a senhora está dizendo que fez?”, pergunta o empresário.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾