Travessia: na cadeia, Ari é traído pelo melhor amigo

Em Travessia, depois que foi levado para a cadeia após cair num golpe de Moretti (Rodrigo Lombardi) e ser acusado como mandante do atentado contra Guerra (Humberto Martins), Ari (Chay Suede) vai se certificar de manter as poucas cartas que têm na manga.

Chegando na delegacia e já sabendo que policiais irão fazer uma varredura no apart-hotel, na primeira conversa que o arquiteto tem com o advogado, ele conta que já pediu a Gil (Rafael Losso) para esconder seu trunfo contra o empresário.

“Todas as folhas assinadas estão ali?”, perguntará o advogado.

“Por garantia separei. Deixei uma comigo”, vai responder Ari, mas com a certeza de que Gil vai guardar as outras.

Varredura

Gil reflete muito sobre o pedido do amigo, mas não acata, e, enquanto a polícia vasculha o apartamento, um dos agentes encontra a pasta que tem a maior parte das folhas que garantem poder na construtora.

Na delegacia, numa conversa com Helô (Giovanna Antonelli), Gil diz à delegada que não sabia que a papelada estava lá, e, logo depois, vai conversar com Ari, que fica embasbacado com a situação.

“Cara, o que é que você fez, cara? Você me entregou!”, dirá o arquiteto.

“Não, eu não fiz isso, não, Ari. Eu não indiquei onde elas estavam, eles que acharam”, contará Gil, que se defenderá. “Tirar de lá pra onde? Levar pra onde, Ari? Pra empresa? Eu não tenho cofre na empresa! Achavam aquilo e como é que eu ia me explicar?”

“Pra minha casa! Por que não levou pra minha casa?”, argumentará o arquiteto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾