Travessia: Descubra quem colocou a bomba no carro de Guerra

Falta pouco para o mistério em torno do atentado contra Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) ser solucionado em Travessia. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, Helô (Giovanna Antonelli) arrancará de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) o nome do responsável pelo crime.

Depois de prender o mecânico sob a acusação de ter implantado no carro de Guerra a bomba que foi detonada, Helô o interroga. “Seu José Mário… Chega de historinha! Nós já sabemos que foi você! Vai adiantar bem para o seu lado dizer quem lhe pagou pra isso!“, aconselha a delegada.

“Foi o Ari (Chay Suede)”, assegura Zezinho, de acordo com o portal Notícias da TV. Antes disso, porém, ele se lembra de uma conversa que teve com Moretti (Rodrigo Lombardi) ao ser preso. “Você não tem como escapar, mas tem como ganhar uma grana alta…“, diz o vilão, no flashback.

Isso deixa claro que Moretti é o verdadeiro responsável pela explosão que quase matou Cidália e Guerra. Mas não apenas isso: ele também está pagando Zezinho para convencer a polícia de que Ari foi o mandante do crime, livrando a cara do ex-padrasto de Rudá (Guilherme Cabral).

Os esforços de Moretti e de seu capanga, entretanto, serão inúteis. Após encontrar provas do envolvimento de Zezinho com o ricaço, Helô promoverá uma acareação entre eles – e o mecânico, acuado, acabará admitindo que foi Moretti quem lhe pagou para explodir o carro de Guerra.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾