Travessia: Chiara corre atrás de seu passado e Moretti acaba enganado

Enganar parece ser um verbo recorrente em “Travessia”. Na novela de Glória Perez, depois de Ari (Chay Suede) enganar Brisa (Lucy Alves) de todas as formas, conforme OFuxico já adiantou, agora será a vez de Moretti (Rodrigo Lombardi) será passado pra trás sobre Chiara (Jade Picon).

E tudo começará quando ele for na casa de Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) e encontrar com Cidália (Cássia kis), a “faz tudo” de seu maior oponente, Guerra ((Humberto Martins).

O constrangimento se instaura entre os dois e o empresário começará a perguntar sobre antigo amigo que se tornou o seu grande rival.

Sempre altiva, Cidália vai acabar contando que Guerra teve uma filha, o que chamará a atenção de Moretti. Cidália, no entanto, afirmará que a jovem é fruto de um relacionamento do empresário com uma executiva.

CHIARA BUSCA A VERDADE SOBRE O PASSADO

Chiara, por sua vez, fica cada vez está mais interessada em descobrir todos os segredos sobre seu passado. Ela vai perguntar ao pai o motivo de seu temor em relação ao encontro com Moretti.  Empresário, é claro, vai ficar numa sinuca de bico.

Mesmo acreditando que sua mãe se chamava Bianca Rossi e vivia em Milão, a patricinha vai querer saber mais detalhes sobre o passado, principalmente ao descobrir que Moretti foi um amigo de longa data de Guerra.

Chiara decidirá ir atrás dele em busca de respostas sobre sua mãe e avisa Cidália que vai investigar, preocupando a executiva. A “faz tudo”, então, vai alertar ao superior e ele, claro, vai se se desesperar. Isso porque a dondoca é filha de seu rival com Débora (Grazi Massafera).

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾