Travessia: Ari se sente ameaçado, aplica golpe e dá rasteira em Chiara

Vem reviravolta grande por aí! O capítulo 100, previsto para ser exibido no dia 02 de fevereiro, será marcado por grandes emoções na trama de Gloria Perez.  Ari (Chay Suede) deixará definitivamente a característica de bonzinho pra trás e passa a ser o grande vilão da novela do horário nobre.

Conforme OFuxico destacou, ele será um dos suspeitos de ter mandado explodir o carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o arquiteto entre a vida e a morte. Mas não será apenas isso: o maranhense vai roubar as ações de Chiara (Jade Picon).

A situação se dará quando ele começar a ser investigado, já que, antes da explosão, o sogro de Ari estará negociando a guarda de Tonho (Vicente Alvite), deixando o filho de Núbia (Drica Moraes) possesso. O executivo terá prometido a Brisa (Lucy Alves) que Ari desistiria da disputa pelo filho desde que Oto (Romulo Estrela) incriminasse Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo hackeamento.

Ari, então, vai procurar advogados para sua defesa e pedirá que Chiara assine alguns papéis. Com as ideias formadas, o pai de Tonho dirá que se trata de uma exigência do pai dela, o que faz com que a dondoca assine sem ler, jamais imaginando que está colocando sua fortuna em jogo.

Depois disso, Gil (Rafael Losso) vai encontrar a documentação, comprovando que Ari passou as ações de Chiara para o seu nome.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾