Travessia: Ari se envolve com Chiara, deixa de dar notícias para Brisa e decide largar a noiva para viver aventura com “novinha”

Chiara (Jade Picon) vai mexer com o coração de Ari (Chay Suede) nos próximos capítulos de Travessia, novela das 21h da Globo. O rapaz ficará enfeitiçado ao conhecer a filha de Guerra (Humberto Martins) e, a princípio, decidirá se aproximar dela para alcançar seu pai. No entanto, a ‘brincadeira’ vai ficar séria e essa nova relação vai destruir o noivado do arquiteto com Brisa (Lucy Alves).

No capítulo desta quinta (13), Ari e Chiara vão se ver pela primeira vez. Apesar de não demonstrarem, os dois ficarão interessados um pelo outro. E isso ficará mais evidente no decorrer da trama. O primeiro beijo, aliás, está previsto para acontecer na exibição de sexta (14).

Após isso, o filho de Núbia (Drica Moraes) deixará Brisa um pouco de lado e não retornará suas ligações. Talvez, porque estará com peso na consciência, por ter traído a noiva com uma “novinha”. Ou, quem sabe, porque estará muito ocupado pensando em Chiara.

Sem notícias de Ari, Brisa resolverá viajar para o Rio, mas sua vida sofrerá um rebuliço até ela conseguir chegar na capital carioca. Após escapar de um linchamento público, por causa de uma brincadeira irresponsável de Rudá (Guilherme Cabral), ela irá se esconder na mala do carro de Oto (Romulo Estrela). Ao encontrá-la, o rapaz sentirá e decidirá ajudar.

Ari desiste de Brisa em Travessia

Em seguida, o hacker levará Brisa para o Rio de Janeiro. Porém, ao chegarem, ela vestirá um casaco dele e uma arma cairá da roupa. Um policial verá e levará os dois presos. Oto conseguirá se livrar da prisão e deixará Brisa lá sozinha por dois meses. Depois, ele se arrependerá e conseguirá soltá-la.

Enquanto isso, Ari ficará sem notícias de Brisa. Acontece que um boato sobre a mulher ter sido vista com outro homem se espalhará por São Luís. O arquiteto acreditará na mentira e decidirá esquecer a noiva. Talvez, a essa altura, ele já esteja querendo só um motivo para terminar com ela. No fim, ele começará a namorar sério com Chiara, momento em Brisa sairá da prisão e decidirá continuar procurando por ele, sem saber que foi trocada por uma “novinha”.

Vale destacar que Travessia é escrita por Gloria Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾