Tragédia! Show de Xand Avião termina em morte e vários feridos; cantor se pronunciou: “Vítimas”

Tiroteio em show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e 9 feridos.

Na madrugada deste sábado (12), o show de Xand Avião e Nattanzinho, na cidade de Floriano, no Piauí, terminou em tiroteio.

O cantor já havia saído do palco, mas uma confusão na plateia acabou causando a morte de um homem. Segundo informações do G1, a vítima fatal portava duas armas de fogo.

Diante da confusão, várias pessoas que foram acompanhar a apresentação saíram correndo desesperadas depois de ouvirem o primeiro disparo.

Nattanzinho também se apresentaria no festival. Mas, por causa da tragédia, não subiu ao palco e foi levado de volta ao hotel. Ele já deixou a cidade para cumprir o restante da agenda.

O comandante do 3º Batalhão de Floriano, coronel Inaldo Barros, informou que a polícia foi acionada por volta das 2h da madrugada, de acordo com informações do G1.

“Chegamos lá, isolamos a área e tentamos acalmar as pessoas, havia correria e pânico. Os tiros ocorreram no front próximo aos bares dentro do clube. Com o rapaz que morreu encontramos uma pistola e muitas notas de R$ 100”, disse o comandante.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas assistiam ao show. O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Lira, 30 anos. “O rapaz que morreu é suspeito de um homicídio e chegou a ser preso também por tráfico de drogas”, disse o comandante.

A Polícia Civil informou que há indícios de acerto de contas de grupos rivais. Os feridos são do sᕮxo masculino, entre 15 e 40 anos, e levaram tiros no pescoço, fígado, braço e pernas. Nenhum deles com risco de morte.

XAND SE PRONUNCIOU

Após a repercussão do caso, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar o público e os familiares que se preocuparam com a situação dele. Xand Avião afirmou que está bem e só soube da notícia através da mídia.

“Eu não estava mais lá. Realmente não sei o que aconteceu. Não sei quantas vítimas tiveram. Mas, para quem está me ligando, estou bem. Quando posei em Fortaleza, minha filha me ligou e fiquei sabendo do ocorrido. Está tudo bem com o comandante”, pontuou o famoso.

Xand Avião segue normalmente com as próximas apresentações marcadas. Ainda neste fim de semana, ele canta na ilha de Fernando de Noronha.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾