Tragédia: Cirurgia bariátrica matou atriz de Chocolate com Pimenta; relembre

Chocolate com Pimenta já perdeu onze atores de seu elenco. A novela, original de 2003, está sendo exibida atualmente na faixa especial vespertina da Globo.

Em uma matéria recente, falamos dos intérpretes de Conde Klaus e Matilde, que morreram repentinamente. Além deles, publicamos sobre Isaac Bardavid, que também fez parte da novela de Walcyr Carrasco, faleceu em fevereiro de 2022.

Atriz de Chocolate com Pimenta morreu após cirurgia

Um dos núcleos de Chocolate com Pimenta é o do Gran Circo Brasilis, um circo que chega à cidade para entreter os personagens e traz rostos conhecidos, como Marcos Frota e Jorge Fernando.

Infelizmente, a atriz que interpretou a Mulher Barbada na novela, Fernanda Lobo, já não está mais entre nós.

Divulgação

Natural de Cataguases, cidade de Minas Gerais, Fernanda começou a atuar na TV na novela Felicidade, em 1991. Após isso a atriz esteve em grandes clássicos, como Mulheres de Areia (1993) e no remake de Irmãos Coragem (1995).

Também atuou em Uga Uga (2000), Porto dos Milagres (2001), Cobras & Lagartos (2006), Pé na Jaca (2006). Seu último trabalho na TV foi no seriado S.O.S. Emergência, da Globo, em 2010.

Sua morte ocorreu tragicamente em 2011 após complicações de uma cirurgia bariátrica. Ela tinha 51 anos de idade.

Divulgação

Leia mais: Largou tudo e mudou de vida: O que aconteceu com Nívea Stelmann, de Chocolate com Pimenta

Jorge Fernando e sua mãe, Hilda Rebello morreram em 2019

Hilda Rebello, mãe do diretor e ator Jorge Fernando, fez diversas participações em novelas da Globo, sobretudo naquelas em que o filho trabalhou. A atriz morreu em 2019 após uma parada cardíaca aos 95 anos. Em Chocolate com Pimenta ela deu vida a Matilde.

A morte de Hilda ocorreu meses depois da perda de Jorge Fernando, que inclusive dirigiu e atuou em Chocolate com Pimenta. Lembrando que a participação dele como ator na novela foi como o Palhaço Crispim.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. O múltiplo artista já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos quando foi vítima de uma parada cardíaca.

Muitos dizem que Hilda Rebello não suportou a dor de perder o filho e se consumiu de tanta tristeza, partindo pouco tempo após o falecimento dele.

Divulgação

Confira também: Largou a TV: Doença tirou Priscila Fantin, a vilã de Chocolate com Pimenta, das novelas

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾