Traga amor e felicidade para seu lar com essas plantas

Você sabia que a natureza é capaz de emanar boas energias para as pessoas? As plantas conseguem produzir vibrações que podem atrair ou afastar determinadas energias, e até mesmo tratar problemas físicos e emocionais.

Estar conectado com a natureza ajuda a equilibrar a mente e o corpo, fazendo com que o amor e a felicidade se manifestem dentro do nosso interior e, consequentemente, no exterior.

Ainda bem que existem algumas plantas que conseguem, através de suas vibrações, facilitar essas manifestações. Por isso, separamos algumas espécies que vão alegrar o seu lar e trazer o amor que você seja. Confira:

Jasmim

O óleo essencial de jasmim é usado como afrodisíaco, então, essa planta tem tudo para atrair o amor. Para a sua casa, escolha a espécie da planta que é trepadeira, pois ela é a que contém maior energia do amor. Cultivar essa planta traz diversos benefícios, entre eles, se livrar do estresse e dos pensamentos negativos.

Magnólia

Essa planta consegue transmitir paz, por isso, é considerada a flor da ternura. A magnólia ajuda atrair amor e felicidade, pois proporciona um equilíbrio entre as emoções, os pensamentos e o corpo, com isso, não há barreiras para a manifestação do amor.

Samambaia

Além de ser uma ótima decoração para a casa, a samambaia serve para purificar o ar. Assim como a magnólia, ela ajuda a deixar as emoções e os sentimentos equilibrados, fazendo com que você se sinta com mais bem-estar e energia, facilitando encontrar o amor. Por fim, a energia da samambaia contribui para que os desejos sejam realizados por meio das ações diárias.

Rosa

A rosa, flor de Afrodite, deusa da paixão, é conhecida por transmitir os sentimentos de amor. A planta, principalmente de cor vermelha, tem um aroma feminino que estimula o desejo de ser amado(a) e querer amar. Por isso, o vermelho é o símbolo da paixão e ajuda na motivação e na criatividade.

Madressilva

Essa planta pode encher o seu lar de felicidade. A madressilva também ajuda na proteção e para atrair dinheiro.

Manjericão

O manjericão é famoso por fazer parte das ervas de proteção, além disso, ele também elimina qualquer energia negativa do ambiente. Se você sente que tem azar no amor, é hora de cultivá-lo em sua casa, pois além de atrair sorte nessa área, ele também ajuda em todos os campos da sua vida.

Orquídea

A energia da orquídea traz aproximação entre as pessoas. Além disso, ela proporciona amor e pureza para o seu lar, ajudando no sentimento de paz consigo mesmo e com o mundo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾