Trabalhador rural é atacado por jacaré, reage e amarra animal em árvore

O homem estava tirando peixes de um poço quando foi atacado, na cidade de São Francisco do Glória (MG); ele ficou ferido

Um criador de peixes foi atacado por um jacaré de 1,7 metro na última quarta-feira (18), em São Francisco do Glória, a 323 km de Belo Horizonte em Minas Gerais. O homem ficou ferido, mas conseguiu reagir à ação, retirar o jacaré do açude e amarrá-lo ao tronco de uma árvore próxima.

O ataque aconteceu em uma zona rural conhecida como “sítio dos Mendes”. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, no momento do incidente o trabalhador rural transportava peixes de um poço para outro. Com a mordida, a vítima teve um ferimento de 10 centímetros.

O homem foi socorrido pelos vizinhos e depois encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Fervedouro, a cidade mais próxima de onde ocorreu o ataque. Após fazer curativo a vítima foi liberada e se recupera em casa.

Já o jacaré foi capturado pelos bombeiros e levado para a Zoonoses de Muriaé, a 51 km de São Francisco do Glória, onde ele passará por atendimento veterinário e terá seu destino decidido.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾