Torcida do Palmeiras faz campanha na Web para Leila contratar carrasco do São Paulo de R$ 7,5 Milhões

A torcida do Palmeiras pode acompanhar um de seus rivais ser derrotado em uma final neste fim de semana. O São Paulo perdeu de 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, na decisão da Copa Sul-Americana. Um dos destaques da final foi o nome pedido pelos palmeirenses para o Verdão em 2023.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Verdão pediram a contratação do meia. “Faravelli no Palmeiras em 2023”. “Esse Faravelli é bola em, Palmeiras poderia contratar ele para fortalecer o elenco. Só uma dica”. “Faravelli seria uma pechincha e ajudaria o Palmeiras”. “Faravelli é muito genial”. “Esse Faravelli é craque”.

“Só reforçando que Lorenzo Faravelli seria uma contratação boa para reforçar o elenco do Palmeiras. 2023 urge, então fica a dica. Precisamos de mais opções na meia do Verdão. Ele joga bem há anos no Del Valle”, analisou um torcedor.

“Eu falo isso há muito tempo: nenhum clube brasileiro ter ido buscar o Faravelli até hoje é uma coisa inexplicável. Ele vale tudo que o Del Valle pede por ele, independente de não ser um cara tão jovem. É jogador com nível de Flamengo, Palmeiras, Galo, Corinthians”, destacou o jornalista Gêra Lobo.

De acordo com informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o meia argentino de 29 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 7,5 milhões na conversão atual).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾