Tite vai ao Maracanã ver Pedro mas se impressiona com jogador do Inter

A menos de dois meses para a Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, intensifica o trabalho para o Mundial, que começa no fim de novembro. Nesta quarta-feira (05), o treinador esteve no Maracanã para acompanhar Flamengo e Internacional, que aconteceu às 21h30 (horário de Brasília), pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador da Seleção foi observar três selecionáveis: Edenilson, do Internacional, e a dupla Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo. Mas um jogador em especial acabou roubando a atenção de Tite.

Trata-se do arqueiro Keiller, eleito o craque da partida. O técnico se impressionou com as defesas do goleiro colorado, que foi decisivo para manter o zero no placar. O goleiro salvou a equipe aos 15 da etapa inicial ao bloquear a finalização de Pedro. Aos 22, defendeu uma pancada de Arrascaeta. Aos 41, defendeu cabeceio de Pedro. No segundo tempo, aos 19, operou um milagre em batida cruzada de Gabigol.

Vale lembrar que Pedro foi convocado na última Data FIFA, deixou sua marca contra a Tunísia e ficou ainda mais perto da Copa do Mundo. Everton Ribeiro é outro atleta que esteve na última lista. Gabigol é um jogador que esteve no ciclo, e Tite afirmou em entrevista que não pode descartar o atleta de uma lista final.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾