"Tirou minha calcinha e m€teu", diz menina de 4 anos abu$ada por pedófilo

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesse domingo (12), após estuprar uma menina de 4 anos, que estava em sua casa, em Confresa (1.160 km de Cuiabá, Mato grosso). A menina foi socorrida e levada até o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menor acionou a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã de domingo, enquanto a menina estava no hospital, recebendo atendimento médico.

Ela disse que tinha deixado a filha de 4 anos e a irmã, de 9 anos, na casa de uma amiga na noite de sábado (11), enquanto ela ia até um show em um bar da cidade, já que seu marido, pai das menores, é músico.

Durante a madrugada, a menina de 9 anos ligou para a mulher e falou que o homem, que era morador da casa, tinha pego sua irmã mais nova, colocado na garupa da bicicleta e a levado com ele.

Neste momento, os pais das menores voltaram até o imóvel, pegaram as crianças, foram para casa e dormiram. Porém, por volta das 10h, a menina reclamou de que o homem tinha tirado sua calcinha e consumado o ato.Imediatamente, a criança foi levada até o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Diante do relato, os policiais foram na casa do abusador, mas ele não estava no local. Após rondas, ele foi encontrado em um bar da cidade, onde recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia da cidade.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾