Timbó é expulso de casa por Tereza

Não é de hoje que Mirinho (Lucas Galvino) só dá trabalho e muita dor de cabeça para Timbó (Enrique Dias), na novela Mar do Sertão, trama exibida na faixa das 18h pela Globo.

Filho rebelde e sempre querendo levar vantagem em tudo, Timbó não consegue engolir as tramoias e malandragens armadas por Mirinho e os dois estão sempre em pé de guerra. Já Tereza (Clarissa Pinheiro) é mais condescendente e vive passando a mão na cabeça do safado, mesmo quando é alertada pela filha Rosinha (Sara Vidal) de que o irmão só se mete em confusão.

O problema é que dessa vez, Mirinho foi longe demais ao obedecer a ordem de Tertulinho (Renato Góes) e contratar o sanguinário Fubá Mimoso (Marco França) para acabar com a vida de José (Sergio Guizé). Ao descobrir com quem o filho estava se envolvendo, Timbó chega ao limite e expulsa o  rapaz de casa.

Mas, sempre chorão e sabendo que a mãe o defende, Mirinho corre contar para Tereza o que o pai fez. Ela, mais uma vez, fica ao lado do filho sem nem querer saber o que o cara aprontou dessa vez. Irritada, a sertaneja vai tirar satisfações com o marido e determina: quem vai embora de casa é ele e Mirinho fica!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾