Timbó cai em desgraça: Mirinho cava a cova do próprio pai em Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) vai ser apunhalado pelas costas em Mar do Sertão. Seu próprio filho, Mirinho (Lucas Galvino) vai tomar uma atitude inescrupulosa.

O empregado de José (Sérgio Guizé) decide expulsar o filho de casa após descobrir o envolvimento dele na contratação de Fubá Mimoso (Marco França Albuquerque). Porém, cenas depois, Timbó acaba no limbo.

Vale dizer que Fubá chegou a Canta Pedra justamente com a incumbência de matar José. O mandante, Tertulinho (Renato Góes), quer de qualquer jeito eliminar o rival. Apesar disso, Mirinho tentou mudar sua cabeça, pedindo que Fubá somente desse um susto no empresário e não chegasse às vias de fato.

Timbó (Enrique Diaz) na novela Mar do Sertão

Leia mais: Duas pessoas inesperadas descobrem o segredo de Maruan em Mar do Sertão

Veja o que Mirinho arma para cima do pai

Mirinho se faz de coitado e conta para sua mãe, Tereza (Clarissa Pinheiro), que Timbó o expulsou de casa. A mulher fica incrédula com a atitude do marido, uma vez que ela não sabe quais foram as motivações dele para fazer isso.

Tereza então pede satisfações a Timbó, que não consegue se expressar e logo faz a esposa perder a paciência. Em um impulso, Tereza faz o marido pagar com a mesma moeda e expulsa Timbó de casa, deixando-o com ‘uma mão na frente e a outra atrás’.

Timbó (Enríque Diaz), Mirinho (Lucas Galvino) e Tereza (Clarissa Pinheiro) em Mar do Sertão, novela das seis

Confira também: Sofrimento de Tonho: Louco, Guerra toma atitude inesperada com filho de Ari em Travessia

Importante dizer que Timbó, nos capítulos seguintes, se ocupará com a despedida de Candoca (Isadora Cruz) e José.

Triste por conta dessa decisão, o funcionário de José reúne algumas pessoas da cidade para tentar convencer Candoca a desistir de ir embora.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾