Textor quer levar lateral do Flamengo para a Inglaterra e oferece milhões

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Santos por 2 a 1, na quarta-feira (01), no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro ficou na sexta posição, com um jogo a menos, e viu suas chances de título diminuírem. O time não jogou bem e ainda teve Gerson expulso no primeiro tempo, quando o placar estava 1 a 1. 

O volante foi um dos que mais sentiu a falta de ritmo e de entrosamento da equipe, que mudou de técnico recentemente. Outros jogadores que também decepcionaram foram Bruno Henrique e Arrascaeta, que não conseguiram criar chances nem finalizar com perigo. O Flamengo ficou longe de mostrar o futebol que o consagrou nos últimos anos e se complicou na briga pelo G-4. Mesmo com a fase ruim, alguns atletas do elenco ainda chamam a atenção de clubes estrangeiros. 

Um deles é Wesley, o jovem lateral-direito que se firmou como titular nesta temporada. O jogador de 20 anos já disputou 48 jogos pelo Flamengo e tem contrato até dezembro de 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Wesley despertou o interesse de John Textor, o empresário americano que é sócio do Botafogo na SAF e que também tem participação no Crystal Palace, da Inglaterra.

“Eu gosto dele. Wesley é um ótimo garoto. Eu o quero no Crystal Palace”, Disse Textor em uma entrevista à ESPN.

Textor esteve no Nilton Santos na quarta-feira e revelou que pretende levar Wesley para o clube inglês. Ele disse que está disposto a pagar R$ 13,1 milhões pelo lateral, valor referente à multa rescisória do jogador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾