Testemunha diz que mulher “foi golpeada por todos os lados” por ex com chave de fenda

Deylilane Alves Santos Conceição foi morta pelo ex-companheiro, Gedeon da Conceição, pouco depois de deixar o filho na escola.

Testemunhas que presenciaram o feminicídio de Deylilane Alves Santos Conceição, 34 anos, na manhã desta quinta-feira (3/8), disseram à polícia que a vítima tentou se desvencilhar do ataque do ex-companheiro, Gedeon da Conceição, 37 anos, mas foi “golpeada por todos os lados”. A vítima foi assassinada com estocadas de chave de fenda logo após deixar o filho do casal em uma escola, em São Sebastião, no Distrito Federal.

O crime aconteceu por volta das 7h20. Conforme relatado à polícia, Gedeon se aproximou da vítima e passou a discutir com ela de forma “ríspida”. Pouco tempo depois, puxou a chave de fenda, que estava dentro de uma pochete, e atacou Deylilane.

Segundo testemunhas, a mulher tentou correr, mas foi puxada pela jaqueta e arremessada ao chão, de costas, momento em que recebeu o primeiro golpe, sucedido de diversos outros.

Tentando lutar pela vida, Deylilane tentou fugir, mas foi golpeada por todos os lados. Populares começaram a gritar para impedir que as agressões continuassem, e a vítima conseguiu correr para dentro da escola.

Deylilane foi levada a uma UPA na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Mandado de prisão

A vítima e Gedeon são pais de um filho de 10 anos e estavam separados desde 2021. O preso, inclusive, tinha uma mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas e foi preso outras três vezes pela mesma razão.

O criminoso foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar, e a arma, apreendida. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi autuado por feminicídio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾