Terra e Paixão: personagem de Flávio Bauraqui esconde segredo, na nova novela das 9

Em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) é um homem simples, trabalhador da terra, que esconde um segredo, ligado a Antônio (Tony Ramos), o maior produtor rural de Nova Primavera, cidade fictícia onde a trama é ambientada. Ele e os filhos Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) são as pessoas mais próximas de Aline (Barbara Reis) devido ao parentesco com Samuel (Ítalo Martins), seu que morre logo no começo da história em uma tentativa de invasão de suas terras.

Com Jussara (Tatiana Tiburcio), a mãe de Aline, Gentil cultiva um relacionamento do passado. Já com a filha Menah, funcionária da escola da região, mantém um apoio incondicional e respeita sua essência e escolhas.

“Eu acho a relação dessa família muito bonita, é uma relação de amor, de confiança, de diálogo. Existe um jogo aberto nessas relações, uma proteção. Eles se cuidam, se admiram e também se questionam, o que eu acho uma parte bem interessante”.

O personagem de Paulo Lessa, Jonatas, é quem mais apoia a família de Aline após a morte do primo Samuel. Com muito esforço, ele consegue reconstruir a casa que foi incendiada na invasão das terras.

Homem bom, idealista, Jonatas guarda um sentimento secreto por Aline e irá ajudá-la a cultivar as terras que o marido deixou e se tornar uma produtora rural.

Em ‘Terra e Paixão’, Jonatas (Paulo Lessa) guarda um sentimento secreto por Aline (Barbara Reis) — Foto: Globo/Paulo Belote

O Jonatas é um cara fundamental em um momento muito difícil da vida da Aline. É uma situação delicada, pois é primo do marido dela, e não consegue deixar de amá-la. Mas precisa guardar isso com ele, segurar esse sentimento. E é um grande incentivador nessa retomada de vida dela. Um personagem que tem uma função muito interessante”, analisa Paulo Lessa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾