Terra e Paixão: Grávida, Graça descobre que não é filha biológica de Tadeu; Gladys confessa a verdade e deixa a personagem de Agatha Moreira estarrecida

Gladys contará a verdade sobre a paternidade de Graça, de acordo com informações de colunista

Gladys é preconceituosa com Jonatas

Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) abrirá o jogo sobre a intimidade com Jonatas (Paulo Lessa), em conversa com Gladys (Leona Cavalli). A dona da boutique, no entanto, se irritará com algumas declarações da mãe. 

Anitta fala sobre desejo de ser mãe e dispara: ‘Não preciso de homem para nada’

Eu fico muito feliz que você não vai passar nenhum aperto nesse aspecto, minha filha. Nenhuma mulher deve viver numa relação com sᕮxo ruim”, começará a veterana, de acordo com André Romano. 

Em seguida, a amada de Andrade (Ângelo Antônio) não esconderá o preconceito por Jonatas estar em uma cadeira de rodas, depois de salvar a vida de Aline (Bárbara Reis).

Eu sei que pode soar preconceituoso, mas eu confesso que fico preocupada. Como vai ser o futuro de alguém como o Jonatas? Esse rapaz não vai ter independência, você vai ter que fazer tudo por ele, levá-lo para cima e para baixo”, afirmará a sem noção. 

Graça não é filha de Tadeu

Para piorar a situação, Graça descobrirá que não é filha biológica de Tadeu (Claudio Gabriel). Segundo o colunista do Observatório da TV, a revelação será feita pela própria Gladys. 

Jonatas conta que está apaixonado por Graça em Terra e Paixão. Reprodução: TV Globo.

Entretanto, o jornalista não expôs o nome do verdadeiro pai da personagem de Agatha Moreira. Vote abaixo o que você acha da ideia de Graça não ser herdeira de Tadeu!

Você curtiu a ideia de Graça não ser filha de Tadeu?

Vale destacar que a ex-noiva de Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) logo engravidará de Jonatas (Paulo Lessa), o que deixará Gladys (Leona Cavalli) estarrecida.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾