Terra e Paixão: Dirceu confessa pedofilia, é preso e jurado de morte

Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) topou montar uma armadilha para colocar Dirceu (Eriberto Leão) atrás das grades após usar uma escuta eletrônica durante um banho de rio. Chocados, Marino (Leandro Lima) e os policiais impediram um novo ataque do irmão de Irene (Gloria Pires) e prenderam o abusador!

Nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) partirá pra cima do cunhado depois de passar pelo trauma vivido pela filha.

Dirceu confessa pedofilia, é preso e jurado de morte — Foto: Globo

“Eu vou matar esse desgraçado!”, diz o todo-poderoso de Nova Primavera.

Na cela, Dirceu recebe a visita da irmã, que ele acredita que irá tirá-lo da cadeia.

“Eu vim aqui pra te dizer que vou mandar te matar, dentro ou fora da prisão”, fala, a vilã, que ainda dá um bofetão e cospe no irmão.

Marino garante a Antônio e à Irene, que Dirceu não conseguirá se safar por conta de tantas provas que conseguiu juntar com o plano de Petra.

“Com a confissão que fez na escuta e o farto material que encontramos de conteúdo sexual delicado no computador, inclusive conversas com menores… E uma possível relação com grupos que mantêm essa prática criminosa… o Dirceu não se livra”, afirma.

Relembre o trauma de Petra

Ao longo de Terra e Paixão, a caçula dos La Selva deu vários sinais de que havia passado por um trauma na infância. No começo da trama, ela apresentava um vício em remédios tarja preta e passava boa parte do tempo dopada. Por isso, chegou a ser internada involuntariamente em uma clínica psiquiátrica por sua própria mãe.

Após o casamento com Luigi (Rainer Cadete), Petra revelou que não gostava de se sentir tocada e que, por isso, preferia não manter relações sexuais com o marido. Quando conheceu Hélio (Rafael Vitti), logo se apaixonou e, aos poucos, foi se abrindo com ele, até revelar que, na infância, sofreu um abuso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾