Terra e Paixão: Aline descobre segredo inusitado de Caio e muda de postura com o rapaz: "Onde já se viu?"

Cândida será a responsável por contar tudo para a mocinha

Logo de cara, Caio (Cauã Reymond) se apaixonou por Aline (Bárbara Reis), em Terra e Paixão. Nos últimos capítulos da novela, o rapaz salvou a vida da mocinha e comprou sementes para ela plantar na fazenda deixada por seu ex-marido. Porém, ela seguiu se afastando dele. Essa relação parece que pode mudar após uma conversa que a moça terá.

Conhecedora de todos os mistérios e segredos da cidade, Cândida (Susana Vieira) será a responsável por contar tudo sobre o passado de Caio para a mocinha, que até então seguirá se afastando do rapaz. A conversa acontecerá durante a visita de Aline ao bar da veterana, que ajudou o primogênito dos La Selva a salvar a mocinha e o filho.

Foto: Reprodução/Rede Globo

No diálogo com a professora, Cândida irá expor tudo o que o filho de Agatha (Bianca Bin) enfrenta com Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). “O pai dele não confia nele. A madrasta o odeia. E o pior: o pai culpa ele porque a mãe morreu de parto. E ele acha que a culpa foi do bebê!”, comentará a dona do bar. 

Diante da revelação, Aline ficará bastante chocada e até chegará a questionar Cândida sobre a vida de Caio“Onde já se viu um filho ser culpado pelo próprio nascimento?”, dirá ela, penalizada com o que o seu pretendente vem passando na família. A partir disso, a professora mudará a sua postura e será mais carinhosa com o rapaz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾